segunda-feira, 1 de julho de 2013

"O IMPORTANTE É COMEÇAR DA MELHOR FORMA"


Nicolas Otamendi, central do FC Porto, está feliz por regressar ao trabalho. Em declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, o internacional argentino exprimiu a sua satisfação: "É bom estar de volta. Acredito que o importante é começar da melhor forma para nos prepararmos bem para esta nova época, com vista a estarmos a alto nível na Champions, no Campeonato, na Supertaça e nas taças", referiu.


O defesa sul-americano comentou as incidências do primeiro treino da temporada 2013/14, que serviu essencialmente para antecipar os próximos ensaios: "Há muita gente nova e não conhecíamos o treinador. Sabemos que, com o passar dos dias, vamos conhecê-lo melhor."


Da parte da tarde, os jogadores realizaram os indispensáveis exames médicos, aos quais Otamendi reagiu com boa disposição. "São muito importantes mas são fáceis de fazer, o trabalho duro e complicado vai estar no Olival", declarou com um sorriso o internacional argentino, antevendo a carga física dos próximos dias. As férias são já uma miragem: "Foram boas para disfrutar momentos com a família, com os amigos e mudar o 'chip'. A partir de agora começa uma nova época e temos de nos concentrar no que é o FC Porto".

in "fcp.pt"

Sem comentários: