segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paulo Fonseca pôs plantel a rir

O arranque da época fez-se com uma palestra de Paulo Fonseca antes do treino, que foi capaz de arrancar gargalhadas aos jogadores. Rolando foi a grande novidade.


Paulo Fonseca trabalhou com 24 jogadores no primeiro treino da época, tendo chamado ao grupo Rolando, que na última temporada esteve emprestado ao Nápoles. Atsu, que estará de saída do clube, também se apresentou, ao contrário de Maicon, ausente devido a um atraso nas ligações aéreas.

Josué, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Licá, para além dos regressados Fucile e Iturbe, foram as outras novidades do primeiro dia de trabalho no Olival, que começou com uma palestra de Paulo Fonseca capaz de arrancar gargalhadas aos jogadores.

Diego Reyes e Hector Herrera, as mais sonantes contratações para esta época, têm autorização para se apresentar mais tarde - tal como Jackson Martínez -, enquanto Ricardo continua a representar a seleção portuguesa no Mundial de sub-20.

Depois do treino matinal desta segunda-feira, a parte da tarde estará reservada para os habituais exames médicos, estando o regresso ao trabalho marcada para a manhã de terça-feira.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: