segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pinto da Costa: «Este grupo abre excelentes perspetivas»

PRESIDENTE PRESENTE NO ARRANQUE DA ÉPOCA

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, marcou presença no arranque da preparação da equipa para a temporada 2013/14, nesta segunda-feira, e fez questão de salientar a qualidade dos jogadores que estarão à disposição do técnico Paulo Fonseca.

"É um grupo que abre excelentes perspetivas para atingir os objetivos a que nos propomos. A expetativa é sempre a mesma: vencer o jogo seguinte. E, felizmente, essa atitude levou-nos a títulos nacionais nos últimos dois anos", afirmou Pinto da Costa ao Porto Canal, revelando que a integração do treinador e dos novos futebolistas está a correr bem:

"Não o senti nervoso [Paulo Fonseca] e sim com determinação, ambição e entusiasmo para encarar objetivos. Os jogadores são sempre bem recebidos. O FCP tem um ADN em que os mais antigos facilitam a entrada dos mais novos e estes em 24 horas já se sentem em casa."

"O FCP é conhecido por formar grupos coesos. É importante que cada um sinta que somos uma equipa. Não sou sou eu que cá estou. Também cá está toda a administração. É este o nosso espírito", frisou

in "record.pt"

Sem comentários: