terça-feira, 13 de agosto de 2013

Danilo aproveita êxodo internacional

Se tudo correr dentro da normalidade, Paulo Fonseca só deverá proceder a uma alteração na equipa tendo em vista a estreia no campeonato. Danilo, que falhou a Supertaça, devido a castigo, tem as portas da titularidade abertas, não só porque se trata da principal opção para a posição de lateral-direito como pelo facto de Jorge Fucile estar neste momento ao serviço da seleção uruguaia no Japão.

Uma longa deslocação que deixará marcas no defesa que assumiu a titularidade no duelo com o V. Guimarães. Não obstante ter feito uma boa exibição, Fucile só deverá estar em condições de trabalhar com o grupo no sábado, situação que desde logo condiciona a luta com o seu principal concorrente.

De resto, o lateral uruguaio é um dos nove jogadores convocados para as seleções nacionais, contando já com a troca de Silvestre Varela (lesionado) por Josué. Além de Fucile, Diego Reyes é outro dos portistas com uma viagem intercontinental, já que vai representar a seleção mexicana em Nova Jérsia. Os dois casos mais complicados, uma vez que os restantes internacionais têm compromissos na Europa.

in "record.pt"

Sem comentários: