terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quintero quer estar no Mundial

Ao serviço da selecção do seu país, o prodígio colombiano do FC Porto não esconde a ambição de actuar no Brasil 2014, elogiando o FC Porto e agradecendo a Jackson Martínez a contribuição decisiva para a adaptação ao Dragão e ao futebol português.

Com 20 anos e a mostrar no FC Porto que é um jogador de grande talento, Quintero ambiciona representar a selecção da Colômbia no Mundial do Brasil, no próximo ano.

"Tanto eu como os meus companheiros queremos estar no Mundial. Se surgir a oportunidade que é o meu desejo, será uma grande responsabilidade tanto para mim como para os dirigentes", referiu o jogador à margem dos trabalhos da selecção colombiana, em Barcelona, onde amanhã defronta a Sérvia em jogo de carácter particular.

Quintero foi dos últimos reforços a chegar ao Dragão mas sente-se ambientado e elogia o clube e a equipa. "Sinto-me bem. O FC Porto é uma grande equipa e tem grandes jogadores, o que torna as coisas mais fáceis. A nossa mentalidade muda muito quando estamos num clube grande que está habituado a ganhar. Só queremos vencer fazendo cada vez mais e melhor", afirmou o médio ofensivo colombiano.

O jovem jogador colombiano atribui a responsabilidade da fácil adaptação ao FC Porto ao compatriota Jackson Martínez. "É um grande exemplo para mim. Fazer parte da mesma equipa é bom porque me ensina muitas coisas. Temos cimentado a nossa amizade, o que tem sido fundamental para a minha adaptação. Queria agradecer-lhe porque me abriu as portas da sua casa e outras coisas que me fazem sentir bem. Estou muito contente", afirmou Quintero.

in "rr.pt"

Sem comentários: