terça-feira, 13 de agosto de 2013

Walter: o problema é a coca-cola

Avançado cedido pelos dragões ao Goiás está em destaque mas ainda não se livrou da alcunha de gordo. O preparador físico fala do tema.

Emprestado pelo FC porto ao Goiás, Walter tem estado em destaque no Brasileirão, tendo já marcado quatro golos. O avançado é normalmente acusado de ter excesso de peso e Robson Gomes, preparador físico da equipa, tem uma curiosa explicação.

"É o refrigerante. É a nossa maior dificuldade. Não apenas o refrigerante, mas a ingestão de líquidos durante as refeições. Não estou a falar de uma coca-cola de 200 ml, mas sim de 1,5 ou 2 litros. O Walter não tinha noção do prejuízo", explicou, em declarações ao site ESPN.com.br.

"A nutricionista do clube também fez contacto direto com a família, pois ele está sempre com a casa cheia e, como em qualquer outro lugar, não costuma comer a horas certas. É um trabalho para que ele deixe de ser curiosidade e passe a ser uma realidade, pois tem potencial de seleção", acrescentou, fazendo a uma referência a Hulk.

"Numa conversa com ele, citei o Hulk por uma coincidência de terem o mesmo agente, porém, eles têm uma ligação muito forte. Sabíamos dessa aproximação dos dois e resolvemos trabalhar com ele usando o Hulk como exemplo", apontou Robson Gomes.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: