terça-feira, 13 de agosto de 2013

Otamendi: «Estou com a cabeça apenas no FC Porto»

Otamendi não quer alterar a ordem natural das coisas. O defesa, de 25 anos, só pensa em tons de azul e branco, de acordo com a camisola que enverga desde 2010. Nas últimas semanas, o nome do argentino foi ligado ao Nápoles, de Itália, clube que está no mercado pela contratação de um novo patrão para o seu sector recuado e que terá no portista uma das opções preferenciais. Confrontado com o interesse napolitano, Otamendi apontou à atual entidade patronal.

“Se alguma proposta chegar ao FC Porto, estou certo de que as pessoas do clube a analisarão e, depois, decidirão o que fazer. Eu estou com a cabeça apenas no FC Porto”, afirmou o central, que para além dos italianos também já foi relacionado, ainda no início deste defeso, com o Atlético Madrid, de Espanha. O sentido profissional é um algo caro a Otamendi. O argentino assegura que o único pensamento que tem, neste momento, é dar tudo em prol do seu emblema: “Pelo que sei, não há nada em cima da mesa. Defendo as cores do FC Porto e, portanto, o que faço é trabalhar dia a dia para me apresentar o melhor possível nos jogos. É isso que faço.”

in "record.pt"

Sem comentários: