sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Daniele Sebastiani: «Difícil ter garantias bancárias em Itália»

PRESIDENTE DO PESCARA ABORDA NEGÓCIO DE QUINTERO

Os gigantes italianos andam a dormir? Como é possível que Inter, Milan ou Juventus não tenham tentado contratar Quintero? Este tipo de questões tem sido feita por aqueles que vêem em Quintero um investimento com retorno garantido, tanto no capítulo desportivo como económico. Ora, Daniele Sebastiani explicou-nos que é tudo uma questão de segurança.

“Não ficou em Itália porque aqui está a ser difícil obter garantias bancárias. Tivemos as garantias necessárias para vender o Marco Verratti ao PSG, em 2012, e agora aconteceu o mesmo com o FC Porto no caso do Quintero. Assim estamos mais seguros.”

Mais Quintero tem preço certo
AQUISIÇÃO DO PASSE DEPENDE DOS JOGOS

Metade do passe por 5 milhões de euros. Foi este o acordo a que FC Porto e Pescara chegaram em julho último, tendo em vista a transferência de Juan Quintero para a Invicta. O que não se sabia, e que Record agora desvenda, é a forma como está contratualizada a parte restante do passe do colombiano por parte dos dragões. Os valores e as parcelas já estão fixadas e dependem da utilização que Paulo Fonseca der a Quintero até ao final da temporada.

Dois encontros na calculadora de Quintero
CONTAM OS DESAFIOS COM V. SETÚBAL E P. FERREIRA

As contas fazem-se no fim. Este chavão tão típico do futebol português, habitualmente usado em referências à decisão do título de campeão, também se adequa à realidade de Quintero.

in "record.pt"

Sem comentários: