sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Estamos preparados para responder às exigências"


Depois da goleada ao Leixões (4-0) na ronda inaugural do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa Sub17 do FC Porto perdeu em Vila do Conde, diante do Rio Ave (1-2). Na antecâmara da curta deslocação ao Estádio do Bessa XXI, para defrontar o Boavista (domingo, 11h), José Guilherme aponta o rumo a seguir para o regresso às vitórias.

“Sentiremos as mesmas dificuldades que em Vila do Conde. O Boavista é uma equipa forte e organizada, pelo que não esperamos facilidades, mas tenho a certeza que estamos preparados para responder às exigências e voltar às vitórias. Para isso acontecer, temos de aliar a nossa qualidade a uma grande atitude competitiva”, afirma o técnico dos jovens Dragões, que considera que o desaire frente ao Rio Ave já foi devidamente dissecada.

“A derrota em Vila do Conde serviu para tirarmos ilações relativamente ao que temos feito de menos positivo. Os jogadores perceberam melhor aquilo que pretendemos e tenho a certeza que num futuro próximo seremos uma equipa mais forte e mais consistente”, vaticina José Guilherme.

O jogo entre Boavista e FC Porto está marcado para este domingo, às 11h, no Estádio do Bessa XXI.


in "fcp.pt"

Sem comentários: