sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Temos de encarar o jogo com humildade"


Ainda digerir o histórico apuramento para a fase de grupos da EHF Champions League, o FC Porto Vitalis prepara-se para iniciar este sábado a defesa do pentacampeonato. Miguel Sarmento dá voz à ambição dos Dragões antes da recepção ao Avanca, da primeira jornada do Andebol 1 (sábado, 18h).

“Temos que encarar o jogo com humildade, tal como fizemos no Torneio de Qualificação para EHF Champions League. E temos de manter a união que demonstrámos ou então vamos sentir dificuldades frente ao Avanca, um encontro que queremos ganhar para começar o campeonato da melhor maneira”, começou por afirmar o ponta-direita, de 23 anos, que no último defeso trocou o ABC pelo FC Porto Vitalis.

Cumprido o sonho de estar na principal competição europeia de clubes, o pentacampeão nacional assume naturalmente o objectivo de chegar ao “hexa”. “As expectativas são elevadas e a ambição é a mesma de sempre: sermos campeões. É mais uma alegria que queremos dar aos nossos adeptos”, sublinhou Miguel Sarmento.

O jogo entre FC Porto Vitalis e Avanca, a contar para a 1.ª jornada do Andebol 1, realiza-se este sábado, às 18h, no Dragão Caixa.

in "fcp.pt"

Sem comentários: