sexta-feira, 6 de setembro de 2013

«Iturbe é mais rápido do que Messi», diz empresário


Gustavo Mascardi, empresário que tratou da transferência por empréstimo de Juan Manuel Iturbe do FC Porto para o Hellas Verona, elogiou o jovem argentino e disse que a mudança para o campeonato italiano vai ser benéfica para o jogador.

«Iturbe mudou-se para o Verona para ganhar experiência e crescer ainda mais, num campeonato muito difícil como o italiano. Ele ainda não está pronto para jogar num clube como o Inter de Milão. O Verona é ideal, porque o treinador Andrea Mandorlini precisava de um jogador explosivo como ele. O Verona é perfeito para ele», afirmou Mascardi, em entrevista ao Tuttomercatoweb.

Sobre as comparações entre Iturbe e o astro argentino do Barcelona, Lionel Messi, o empresário disse: «Iturbe corre de uma maneira diferente em relação a Messi, que tem outro tipo de velocidade. O Iturbe é mais rápido».


Iturbe quer conhecer o papa


Iturbe surpreendeu nas primeiras horas como jogador do Verona ao dizer que um dos seus objetivos na sua passagem por Itália é... conhecer o papa. 

«Sonhava jogar no calcio e cheguei a um grande clube. Outro dos sonhos que quero concretizar é encontrar-me e conhecer o papa Francisco em Roma», disse o atacante argentino, compatriota do sumo pontífice.

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Iturbe considera «divino» o seu ídolo Maradona e não se assume como o novo Messi. 

«Ele é incomparável. Deixem-me estar», baixa a fasquia o extremo cedido pelo FC Porto ao Verona.


in "abola.pt"

Sem comentários: