sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diego Reyes não vê despromoção

MEXICANO E A EQUIPA B

O facto de Diego Reyes ainda não se ter estreado pela equipa principal do FC Porto e estar neste momento direcionado para a versão B dos dragões, tem causado alguma estranheza aos mexicanos, habituados a ver o defesa internacional pelo seu país a atuar em palcos mais importantes. Os seus compatriotas estranham mas o reforço portista não, pelo menos esta temporada.

“Tenho jogado na equipa B e sinto-me bem, tranquilo. Estou a aprender muito, mas tenho a consciência de que me faltam muitas coisas para ser melhor pessoa e melhor jogador”, declarou o central à imprensa do seu país, durante a concentração da seleção mexicana com vista aos dois jogos de qualificação para o Mundial’2014 que se avizinham.

in "record.pt"

Sem comentários: