terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ANDRÉ VILLAS-BOAS "Espero voltar a fazer parte da história do FC Porto"

André Villas-Boas admite que voltar aos dragões faz parte dos planos para o futuro.


André Villas-Boas foi um espectador atento no Dragão ao clássico entre FC Porto e Benfica e visitou esta segunda-feira o museu do clube azul e branco.

"Voltar a viver estes sentimentos todos e estas memórias tem grande significado para mim e para os jogadores com que vivi a época 2010/11. É um orgulho também fazer parte desta história, em associação com o clube de que fui adepto, depois adepto-funcionário e depois adepto-treinador da equipa principal. Reviver a história do FC Porto, este magnífico museu, o estádio e estes momentos volta a arrepiar", declarou o atual treinador do Zenit ao Porto Canal e ao site dos dragões. 

"Tive de tomar decisões de carreira que me levaram a sair prematuramente. Tomei a decisão em consciência e espero um dia voltar a fazer parte da história do clube, não sei em que posição. É algo que quero fazer no futuro", disse ainda Villas-Boas, que comentou a performance dos dragões na Champions.

"A prestação foi ótima, num grupo muito equilibrado conseguiu estabelecer o seu domínio e passar em primeiro. A passagem aos oitavos é determinante e depois os próprios caprichos do sorteio podem fazer com que se ambicione cada vez mais chegar longe", declarou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: