terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PINTO DA COSTA "Basileia? Não era o que queria"

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, reagiu ao sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões.


Pinto da Costa preferia outro adversário na próxima fase da Liga dos Campeões ao Basileia, ainda que jogar na Suíça traga boas recordações aos azuis e brancos.

"O Basileia não era o adversário que queria, mas é óbvio que, nos oitavos de final, são todos bons. Até ficaram algumas boas equipas de fora . Qualquer um era difícil. O Basileia não era o meu favorito porque é uma equipa muito forte, que mandou o Liverpool para a Liga Europa", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

"Mas acaba por ter dois lados positivos: primeiro, o apoio que teremos dos emigrantes na Suíça e também, a mim pessoalmente, porque é uma recordação voltar a Basileia, onde em 1984 jogámos a primeira final europeia. Tudo isso faz redobrar o interesse na vitória", acrescentou.

Relativamente ao facto de a segunda mão ser disputada em Portugal, Pinto da Costa mostrou-se cauteloso: "Se é uma vantagem? É subjetivo. Eu gosto mais de jogar em casa, mas outros preferem jogar fora. Um sorteio é um sorteio e o que vier é o que vamos enfrentar. Não era o desejado, mas é este que temos de eliminar", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: