segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tello partilha estatísticas do Clássico: «Ainda falta muito»

Avançado do FC Porto diz que a sua equipa merecia «muitíssimo mais»

Cristian Tello comentou o Clássico considerando que o FC Porto merecia «muitíssimo mais», uma opinião, de resto,partilhada por Julen Lopetegui, conforme o treinador referiu no final do encontro. 

Ver imagem no TwitterO avançado emprestado pelo Barcelona escreveu no Twitter: «Ontem tivemos uma derrota muito dura, num jogo em que merecíamos muitíssimo mais. Mas temos de nos levantar e continuar a lutar. Falta muito campeonato.» 

Instantes depois, o espanhol partilhou uma imagem das principais estatísticas do Clássico. 

 

Brahimi: «Na minha cabeça é claro, sou jogador do FC Porto»

Extremo recebeu prémio de melhor jogador árabe e falou novamente sobre o futuro


Yacine Brahimi recebeu o prémio de melhor jogador árabe de 2014 no final da última semana. O troféu foi entregue por Rabah Madjer, compatriota que ficou na história do FC Porto. 

Para esta distinção valeram os votos de elementos de 121 jornais de países árabes. À margem da atribuição desse prémio, Brahimi concedeu mais uma entrevista, desta vez à El Heddaf TV. 

«Estou muito feliz pelo prémio mas sei que ainda há muito por fazer, que tenho de provar a minha qualidade em cada jogo. É um troféu que me dá força, mas o mais importante são os troféus coletivos», começou por dizer, elogiando Madjer: «Madjer é alguém que marcou a história do FC Porto. Quando cheguei, o presidente disse-me que para ele Madjer tinha sido o melhor jogador a passar pelo FC Porto.» 


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: