segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

António Oliveira: «Com Jesus, o FC Porto já tinha 10 ou 12 pontos de vantagem»

OLIVEIRA ARRASA ESPANHOL APÓS DERROTA

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, foi arrasado por António Oliveira, colunista Record, no programa da RTP Informação "Trio D'Ataque", na noite de domingo, logo após a derrota dos dragões, em casa, frente ao Benfica (2-0). 

"Eu, com Jesus a treinar o FC Porto, já estava a 10 ou 12 pontos de avanço do segundo classificado, a virar a primeira volta. Não sei quem seria o segundo classificado... E não digo mais nada. Cala-te, António", disparou o antigo jogadores dos portistas e do Sporting.

Oliveira comentou ainda as declarações de Lopetegui após a derrota, que classificou de "discurso esfarrapado, de quem não sabe o que está a dizer".

"Este discurso parece mais radiofónico. Ele por acaso sabe que o jogo foi transmitido? Parece um jogo relatado de hóquei em patins, em que a gente acreditava no que ouvia. Eu não queria duvidar do que o senhor está a dizer, mas nós vimos o jogo. E o FC Porto, em casa, tem a obrigação de ganhar. Alguém vai acreditar nisto? Ele está a fazer de todos nós parvos, ou não viu o jogo... Ele cria a espetativa na equipa de que tudo está bem. Este discurso não tem lógica nenhuma", prosseguiu, rematando:

"Os jogadores do FC Porto estão de parabéns? Por perderem 2-0? Como portista, sinto-me triste com o meu treinador. Mas não quero ouvir mais este discurso esfarrapado. Isto não é discurso à Porto. Não é um discurso para a nação portista, não estamos habituados a isto."

in "record.pt"

Sem comentários: