segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JULEN LOPETEGUI "O FC Porto vai ser campeão"

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, considera que o FC Porto ainda vai ser campeão


Mais longe: "Estamos agora seis pontos atrás, mas ainda falta muito campeonato para disputar. Queríamos estar empatados, claro, mas agora resta-nos seguir com o trabalho jornada a jornada. Ainda restam 63 pontos para disputar jogar e estou convencido de que vamos dar a volta, estou convencido de que o FC Porto vai ser campeão".

O peso dos resultados: "O FC Porto fez muito para ganhar este jogo, teve muitas oportunidades para marca, mas o que conta são os golos. Perdoámos, não marcámos e no primeiro remate do Benfica sofremos um golo. O Benfica foi inferior, mas o que importa no futebol são os resultados".


"Peço desculpa aos adeptos do FC Porto"


Injustiça: "O futebol foi injusto com o FC Porto. Fomos superiores ao Benfica, tivemos as melhores oportunidades, estivemos sempre por cima. Mas, o futebol é isto. Sofremos um golo num lançamento lateral e num remate.

Superiores ao Benfica: "Fomos superiores, mas os golos é que valem pontos. Estamos tristes e dececionados com o resultado, mas não com a exibição. Estamos muito tristes. Peço desculpa aos adeptos, sei o peso de um FC Porto-Benfica, mas sei que esta equipa ainda vai dar muitas alegrias. Hoje fomos superiores".

Sem comentários: