terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BRAHIMI CATEGÓRICO "PSG? Não há nada, só penso no FC Porto"

nternacional argelino Brahimi garantiu que nem falou com o seu representante sobre o alegado interesse do Paris Saint-Germain e que está concentrado no trabalho

Não há nada, nem qualquer tipo de contactos, entre o Paris Saint-Germain e Brahimi. A garantia saiu da boca do próprio jogador numa entrevista concedida ao canal "El Heddaf TV". "Não há nada. Estou no FC Porto e estou contente", atirou Brahimi à primeira investida, antes de o jornalista acrescentar que Laurent Blanc terá reconhecido que já o tinha vindo observar a Portugal. "Estão a dar-me uma novidade. Mas não é uma conversa que possa ter, sou jogador do FC Porto e é o que interessa. Estou cem por cento concentrado no clube. Tenho tudo muito claro na minha cabeça: só penso no FC Porto, sou jogador do clube e vou continuar a ser. Aliás, nem falei do PSG com o meu empresário", reforçou o avançado, confirmado na lista de 23 jogadores da Argélia para a Taça Africana das Nações.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: