sábado, 6 de dezembro de 2014

Marcas do incrível à mercê do cafetero

ATÉ FOI HULK QUE APADRINHOU O SEU INÍCIO NA INVICTA

Hulk deixou uma marca profunda na história do FC Porto. Quer pela sua qualidade, quer pelas dezenas de golos que apontou. Se a capacidade de Jackson também já é reconhecida, o colombiano promete ultrapassar os registos do Incrível no que ao número de tentos diz respeito, e a breve trecho.

Hulk é ainda o máximo goleador doEstádio do Dragão, com 44 tentos, uma contagem encerrada contra o V.Guimarães numa partida em que o Cha Cha Cha... se estreou a marcar naquele recinto. Uma espécie de apadrinhamento pessoal, até porque foi o Incrível, marcador de penáltis do FC Porto à altura, que, já com viagem marcada para São Petersburgo, disse ao ponta-de-lança para cobrar o castigo máximo. Neste momento, o colombiano conta 41 tentos na casa azul e branca e pode aproximar-se ainda mais doIncrível frente ao Shakhtar Donetsk e ao Benfica.

Da mesma forma, Jackson está a três golos de Hulk no que ao número total de golos marcados com a camisola do FC Porto diz respeito. Hulk conseguiu 78 em 170 partidas e o colombiano conta já 75 em 113 encontros. Carlos Nunes e Miglietti, com 76 golos, separam o brasileiro do colombiano.

in "record,pt"

Sem comentários: