sábado, 6 de dezembro de 2014

SUB-17 PROCURAM ESTENDER INVENCIBILIDADE FRENTE AO LEIXÕES

Partida com os matosinhenses é domingo, às 11h00, no CTFD PortoGaia

Invictos (11 vitórias e dois empates) e líderes, com 35 pontos, os Sub-17 recebem, este domingo, às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, o Leixões, 5.º classificado, com 22 pontos. Diogo Costa e Madiu Bari estão preparados para defrontar um adversário mais recuado e confiantes de que a equipa azul e branca vai dar uma boa resposta no encontro da 14.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores B.

Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o médio Madiu Bari afirmou que os comandados de Bino ainda têm “de melhorar muito”: “Há jogos em que estamos a jogar bem, outros em que não e ainda há muito para jogar. Normalmente, quando estas equipas jogam contra o FC Porto ficam lá atrás, à espera, para ver no que vai dar e aproveitar a transição. Nós vamos fazendo o que o jogo pede: se estiverem lá atrás, temos de ter mais paciência e circular a bola”.

O guarda-redes Diogo Costa, por seu lado, quer a equipa “a jogar sempre bem, a ganhar e a fazer bons jogos”: “Somos o FC Porto e temos de estar sempre preparados para tudo. Sabemos que o Leixões é uma equipa agressiva e muito competitiva, mas nós também somos agressivos e vamos saber lidar com isso”.

in "fcp.pt"

Sem comentários: