quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PINTO DA COSTA "Recandidatura? Talvez em 2030"

Pinto da Costa, presidente dos dragões, jantou com a Comissão de Apoio à Recandidatura.


Pinto da Costa, presidente do FC Porto, jantou com a Comissão de Apoio à Recandidatura. "Não estamos em tempos de discursos. Venho confraternizar com este grupo de amigos liderado por Fernando Cerqueira, que me convida sempre. Embora numa altura em que há muito para fazer, não podia deixar de estar presente. Venho confraternizar com o espírito do Natal e desejar a todos um feliz Natal. Também precisamos de conviver, não pode ser só trabalho", declarou o líder dos dragões ao Porto Canal.

Convidado a fazer um balanço dos 13 mandatos, Pinto da Costa optou por não se alongar. "Não faço balanços. Não me preocupa. Quem o vai fazer serão outras pessoas. Eu não me julgo a mim mesmo. O único balanço que faço é que dei sempre o melhor pelo FC Porto e tenho tido a felicidade de ter comigo pessoas que têm o mesmo espírito, de fazer tudo para que o FC Porto seja cada vez melhor", declarou, utilizando o bom humor quando questionado sobre uma possível recandidatura em 2016.

"Ainda estamos em 2014... Em 2030, sim. Talvez faça um interregno e volto em 2030", atirou, com bom humor.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: