quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

«Qualquer deslize pode ser fatal» – Villas Boas


O treinador do Zenit, André Villas Boas, alertou que caso o FC Porto tenha mais algum deslize as possibilidades de chegar ao título podem cair por terra.

«No campeonato os números do FC Porto não mentem, mas isso não quer dizer não seja possível inverter a tendências, só que a distância é bastante grande e a margem do FC Porto é mínima. Qualquer deslize poder ser fatal. Como portista quero acreditar que é possível uma perda de dinâmico do Benfica, mas é difícil», afirmou Villas Boas, à margem da presença na APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Defenciente Mental), na delegação do Porto, onde oferece 10 mil euros.

O treinador do Zenit considera que Lopetegui tem muitas opções.

«O plantel do FC Porto é vasto e a direção correspondeu às expectativas do treinador no mercado. Ele tem muitas soluções e com elas tem a capacidade para voltar a encontrar a dinâmica das vitórias. O Benfica não tem as soluções que o Porto tem, apesar de ter um onze bastante forte, pelo que isso poderá ser importante no futuro.»

Villas Boas acredita nas capacidades de Lopetegui.

«Ele é um treinador determinado e com isso os bons resultados vão aparecer.»

Sobre a partida frente ao Basileia para a Liga dos Campeões.

«Não tive muita sorte com o Tottenham na Liga Europa. Na altura eliminámos o Inter e o Lyon e pensávamos que o Basileia era mais acessível, mas acabámos por ser eliminados nas grandes penalidades. Não podem relaxar porque o Basileia é uma equipa traiçoeira.»


in "abola.pt"

Sem comentários: