quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tiago Rodrigues perto de reforçar Nacional

Empréstimo do médio ainda não está fechado, mas é uma hipótese muito forte

Tiago Rodrigues pode ser reforço do Nacional da Madeira a partir de janeiro, por empréstimo do FC Porto

A notícia foi avançada esta quarta-feira por A Bola e confirmada pelo Maisfutebol: nesta altura as negociações ainda não estão fechadas, mas as partes trabalham num acordo de cedência por meia época. 

Nacional foi de resto o único clube a manifestar interesse no jogador, tendo também surgido outras hipóteses, sobretudo do estrangeiro, mas foi o primeiro a fazê-lo e foi sobretudo o clube que mais determinação mostrou em conseguir o jovem médio de 22 anos. 

Recorde-se que Tiago Rodrigues já foi na época passada emprestado pelo FC Porto ao V. Guimarães. 

Contratado há ano e meio precisamente ao V. Guimarães, o médio centro nunca conseguiu impor-se no Dragão, estando esta temporada a representar o FC Porto B. Na II Liga já realizou onze jogos e apontou dois golos: tendo-se imposto nos últimos meses como patrão do meio campo da equipa orientada por Luís Castro. 

O Nacional está a fazer uma época abaixo das expetativas, ocupando atualmente o 13º lugar, com 12 pontos. A formação madeirense trabalha por isso no reforço da equipa para a segunda metade da época, tendo já garantido o médio ofensivo Christian Fiel, da Cluj, da Roménia.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: