sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ALEXIS BORGES: “NÃO HÁ JOGOS FÁCEIS”

FC Porto recebe o Santo Tirso, em jogo da 19.ª jornada do Andebol 1 (sábado, às 18h00), com o pensamento na vitória
No espaço de quatro dias, os hexacampeões nacionais realizam o segundo jogo consecutivo no Dragão Caixa. Depois da vitória sobre o Madeira SAD (27-19), na terça-feira, os azuis e brancos, líderes do Andebol 1, com 52 pontos, recebem o Santo Tirso, antepenúltimo classificado, com 22, numa partida a contar para a 19.ª jornada do Andebol 1. Apesar das distâncias que separam as duas equipas na tabela, Alexis Borges garante que os portistas encaram todos os jogos do calendário como se fossem decisivos.

“Não há jogos fáceis, não pensamos se vamos defrontar um adversário mais acessível ou não. Só pensamos em ganhar, em fazer o nosso papel. Encaramos todos os jogos como se fossem decidir um campeonato, sempre com a mesma motivação, qualquer que seja o adversário”, afirmou o pivô cubano, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

O número 22 dos hexacampeões nacionais reconhece, no entanto, que este tipo de jogos, sobretudo quando se realizam em casa, permite não só corrigir alguns erros que o treinador Ljubomir Obradovic tenha identificado durante a semana de treinos como também dar minutos aos jogadores menos utilizados. “É importante rodar a equipa. E nós entramos sempre com a ideia de jogar bem e alcançar um resultado confortável o mais cedo possível, para assim se dar oportunidade aos mais jovens para mostrarem a sua qualidade”.

Pode consultar aqui os preços e locais de venda dos bilhetes para este encontro.


in "fcp.pt"

Sem comentários: