sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUB-17 ESTÃO ALERTA PARA JOGO COMPLICADO EM GUIMARÃES

​Generoso e Michael Morais anteviram o duelo da segunda jornada da segunda fase do Campeonato nacional (domingo, 11h00)
À segunda jornada da segunda fase do Campeonato nacional de Juniores B, os Sub-17 deslocam-se ao Campo n.º 3 do Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, terreno do adversário teoricamente mais complicado da série Norte. O Vitória de Guimarães, que terminou a série A da primeira fase na primeira posição, com 14 vitórias, três empates e uma derrota (exactamente o mesmo registo do FC Porto), recebe os Dragões depois de ter empatado na primeira ronda, no terreno do Padroense (2-2). Já os azuis e brancos venceram a Académica, por 2-0, com um dos golos a ser apontado por Generoso.

“É uma grande equipa, organizada e que nos vai criar dificuldades, mas acho que ainda é cedo portodizer que será a mais difícil que vamos encontrar nesta fase. O futebol tem histórias diferente em cada jogo”, declarou o avançado ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Michael Morais, outro jogador da frente de ataque, destacou igualmente o carácter “forte e muito aguerrido” do adversário, mas deixou uma certeza: “Se nós estivermos bem, não importa a equipa adversária”.

De resto, Michael Morais assumiu o favoritismo dos azuis e brancos, que é válido “seja contra que equipa for”: “Todos os jogos são importantes para nós, queremos ganhar e passar esta segunda fase em primeiro lugar, destacados de todas as equipas. Vamos encarar este jogo como se fosse o último, com grande atitude, procurando não dar hipóteses ao adversário. Vamos assumir o encontro e esperar sair de lá com uma vitória”.

Por sua vez, Generoso, fez uma análise de como os minhotos se poderão apresentar em campo: “Vamos encontrar uma equipa que vai tentar jogar de forma recuada e sair em transições. Não creio que nos vá enfrentar a atacar. Temos que estar atentos, matar esses contra-ataques e ser inteligentes”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: