sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

QUARESMA "Odeio perder com o Benfica"


Quaresma é o protagonista da última edição da revista Dragões e entre as revelações estão memórias da infância e o que pensa, por exemplo, do Benfica.


O "Passe de letra"da mais recente edição da Dragões é feito com Quaresma que recorda a infância. "Quando se nasce e cresce no bairro, vê-se tanta coisa, que se tenta ir atrás. Poderia até ter sido bandido..." admitiu.


O hóquei foi a primeira paixão do extremo portista que passou pelo Sporting, Barcelona, Inter e Chelsea: "Nem um pontapé na bola sabia dar", brincou, antes de falar dos clássicos do futebol, em especial um: "Toda a gente sabe que odeio perder com o Benfica".


in "ojogo.pt"

Quaresma: «Coração falou mais alto»
VINCOU OS MOTIVOS DO SEU REGRESSO

Quaresma é um dos jogadores em destaque na revista “Dragões” de janeiro que estará hoje nas bancas. Na rubrica “Passe de letra”, o Mustang vinca os motivos que o levaram a voltar ao FC Porto há um ano. “Regressei por causa do amor que tenho por este clube. O coração falou mais alto”, assumiu, recuando depois ainda mais no tempo para lembrar a sua estreia de azul e branco, em 2004. “Ganhámos 1-0 ao Benfica, na Supertaça, e marquei o golo. Toda a gente sabe que odeio perder com o Benfica.” O Mustang assume ainda que a Taça Intercontinental, ganha ao serviço do FCPorto, foi o “troféu mais importante” que conquistou.

Quem também surge em destaque na referida publicação, e com honras de capa, é Rúben Neves, jogador que se juntou ao andebolista Miguel Martins, que também tem 17 anos, para uma viagem de descoberta da cidade Invicta. Essa reportagem com a prata da casa deu origem a uma outra de cariz televisivo que irá passar hoje no Porto Canal.

in "record.pt"

Sem comentários: