domingo, 4 de janeiro de 2015

Dragões querem comprar Tello ao Barça

FC Porto estará a planear exercer a opção de compra de Tello junto do Barcelona, o que agrada ao futebolista, cada vez mais confortável na equipa treinada por Lopetegui.


O site catalão weloba (cujo lema é "nós amamos o Barcelona") avançou esta sexta-feira que o FC Porto deseja comprar os direitos de Cristian Tello e que a ideia agrada ao futebolista de Sabadell, cada vez mais satisfeito no clube da equipa treinada por Julen Lopetegui. 

Cedido pelo Barcelona pelo período de dois anos a troco de uma compensação de 2 milhões de euros, os Dragões têm, contudo, opção de compra, avaliada em 8 milhões, e pretendem acioná-la antes do termo do contrato para ficar com os direitos desportivos de Tello.

Impedido de inscrever novos jogadores até janeiro de 2016, na sequência do castigo aplicado pela FIFA, por contratar futebolistas de menor idade, resta saber qual será, a partir de agora, a posição do Barcelona em relação aos jogadores que tem cedidos a outros clubes, sendo provável que pretenda fazer regressar alguns em junho.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: