domingo, 4 de janeiro de 2015

SUB-19 VENCEM PRIMEIRO JOGO EM SOLO MALAIO

Dragões bateram o PVF Vietnam por 2-0, com golos de Rui Pedro e Moreto Cassamá, na Frenz International Cup (Malásia)

​Os Sub-19 venceram, este sábado, o PVF Vietnam, por 2-0, em encontro da primeira jornada do grupo C da Frenz International Cup, com golos de Rui Pedro (13m) e Moreto Cassamá (40m). A competição, que teve o seu início neste dia 3 e termina a 15 de Janeiro, está a ser disputada na Malásia e na Indonésia e reúne vários clubes asiáticos e europeus, entre eles o Liverpool, o Valência e o Tottenham.

No estádio Maybank Bangi, em Selangor, na Malásia (recinto em que os Sub-19 vão disputar os três jogos do grupo C), os Dragões chegaram cedo à vantagem, numa boa jogada de entendimento ofensivo concluída por Rui Pedro (13m). O controlo da partida era total por parte dos portistas, que defrontaram um conjunto vietnamita que se limitou a defender e a esboçar tímidos e inofensivos contra-ataques. Foi assim com naturalidade que os Dragões chegaram ao 2-0, ainda antes do intervalo, através de um bom remate de fora da área de Moreo Cassamá (40m).

Na segunda metade, o jogo baixou de ritmo, face ao clima, ao cansaço e às alterações realizadas, mas o resultado e a vitória nunca estiveram em causa, sobretudo devido à diferença de qualidade entre os comandados de Folha e o adversário. 

O próximo encontro dos jovens portistas é na segunda-feira, às 12h45 (hora de Portugal Continental), frente ao Besiktas, da Turquia, na segunda jornada da competição e pode ser acompanhado aqui. O terceiro jogo do grupo C é na próxima quarta-feira, frente ao Gamba Osaka, do Japão, e é também às 12h45 (hora de Portugal Continental).

Os Sub-19 alinharam com: Fábio Ferreira (g.r.); Fernando, Jorge Fernandes, Sandro Fonseca e David Sualehe; João Cardoso (Rui Pires, 46m), Moreto Cassamá (Diogo Izata, 46m) e Luís Mata; Bruno Costa, Rui Pedro e Tony Djim (José Pedro, 57m).


in "fcp.pt"

Sem comentários: