quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Empresário diz que Jackson quer jogar em Itália


Luis Henrique Pompeu, representante de Jackson Martínez, fez saber que o avançado colombiano dará prioridade à Liga italiana quando deixar o FC Porto. Esclareceu, contudo, que a transferência só deverá ocorrer no final da época.

«Até agora não há novidades, são apenas rumores, mas quero assegurar que ele gosta da ideia de jogar em Itália. Sabemos que não é fácil, mas uma coisa é clara: ele quer jogar na Serie A. Ficaria honrado pela oportunidade, pois tem essa Liga no coração, pelo que, saindo do FC Porto, a Serie A seria a primeira escolha. É feliz em Portugal, mas pretende ter uma nova experiência na Europa. Vamos acabar a época e logo veremos», explicou o agente, em declarações ao site arenanapoli.it.

«Se falarmos no Nápoles, ele seria feliz lá, porque se trata de um sítio especial. Mas também seria feliz na Roma, Milan ou Juventus: são todas boas equipas. Ele quer uma nova aventura, um novo campeonato, um tipo de futebol diferente. Apesar disso, repito, até agora não houve nada. É apenas um discurso hipotético», reforçou.

Luis Henrique Pompeu aproveitou para esclarecer que «muito dificilmente» o camisola 9 deixará o Dragão neste mercado de transferências.

«O FC Porto precisa dele para a Liga dos Campeões. O Benfica tem perdido oportunidades, por isso, ainda pode ser campeão. Não será fácil, mas vamos tentar. Por isso, o Jackson só sairá no final da época», afiançou.

Jackson Martínez tem contrato com FC Porto até 2017. No próximo defeso, a cláusula de rescisão é reduzida para 35 milhões de euros.


in "abola.pt"

Sem comentários: