quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MANGALA "Só falo com os jogadores franceses, isso não ajuda"

Mangala, central do Manchester City, não se mostra preocupado por ainda não ter alcançado o estatuto de indiscutível e recorda a passagem pelo FC Porto.


Eliaquim Mangala, defesa francês que trocou na última época o FC Porto pelo Manchester City, dá o exemplo da primeira temporada nos dragões para expor a sua tranquilidade quanto à importância que tem nos Citizens. O central não é um dos indiscutíveis de Pellegrini, mas acredita que no futuro o será.

"Não estou preocupado. A minha primeira época no FC Porto também não foi fácil. Não joguei muito e tive de adaptar-me. Mas, depois, as coisas tomaram o seu rumo normal e no Manchester vai ser igual", afirmou, em declarações à imprensa inglesa.

Com o francês como língua mãe, Mangala admite que o inglês ainda é uma barreira no balneário dos campeões britânicos.

"Estou a aprender. No balneário só falo com os jogadores franceses e isso não me ajuda. É o único problema", rematou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: