terça-feira, 13 de janeiro de 2015

JUNIORES DERROTADOS NAS “MEIAS” DA FRENZ INTERNATIONAL CUP


Azuis e brancos não conseguiram bater o Internacional de Porto Alegre (0-2)
​A equipa júnior do FC Porto perdeu esta segunda-feira diante do Internacional de Porto Alegre (0-2), em jogo das meias-finais da Frenz International Cup disputado no Estádio Gelora Sriwijaya, em Palembang, na Indonésia. Luís Fernando (44m) e Allan (60m) apontaram os golos que deram o triunfo ao conjunto brasileiro e o consequente acesso à final da competição.

Num relvado difícil e frente a uma equipa bem organizada, o FC Porto não dispôs de flagrantes oportunidades de golo no primeiro tempo, ainda que tenha mostrado maior ascendente relativamente ao seu adversário. Num dos poucos lances perigosos dos primeiros 45 minutos, o Internacional chegou à vantagem já perto do intervalo, por intermédio de Luís Fernando, na sequência de uma bola parada (44m).

Os Dragões reentraram em força mas continuaram a sentir grandes dificuldades para contornar a excelente organização defensiva do conjunto de Porto Alegre, que sentenciou o encontro num lance infeliz de Moreto Cassamá. O jovem médio portista escorregou e deixou a bola à mercê de Allan, que viu Diogo Costa adiantado e aplicou um “chapéu” perfeito, reforçando decisivamente a vantagem do Internacional (60m).

Os juniores do FC Porto, treinados por António Folha, alinharam com: Diogo Costa, Fernando, Sandro, Jorge Fernandes, David Sualehe, João Cardoso (cap.), Moreto Cassamá, Bruno Costa, Tony Djim, Luís Mata (André Mesquita, 71m) e Rui Pedro (José Leite, 64m).



in "fcp.pt"

Sem comentários: