terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUB-19 GARANTEM “PROFISSIONALISMO” EM PAÇOS DE FERREIRA

​Equipa tem várias ausências, incluindo o treinador, devido à participação na Frenz International Cup
​Os Sub-19 acertam calendário esta quarta-feira, às 15h00, no Campo de Treinos n.º 1 do Paços de Ferreira, em partida da 19.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Na deslocação ao terreno de uma equipa que vendeu cara a derrota por 3-2, na primeira volta, no Olival, Ruben Macedo espera um jogo “difícil”, contra “uma equipa que ainda tem possibilidades” de passar à fase seguinte da competição, e promete uma formação portista a “encarar o jogo com muito profissionalismo”. O FC Porto é líder da zona Norte, com 41 pontos, mais um do que o segundo, o Vitória de Guimarães (que tem mais uma partida disputada), enquanto os pacenses são oitavos, com 25.

Vai ser um FC Porto desfalcado de alguns elementos, incluindo o técnico António Folha (todos devido à participação na Frenz International Cup, da qual o FC Porto foi eliminado nesta segunda-feira), que vai defrontar o Paços de Ferreira, mas o avançado afirmou, em declarações ao Porto Canal, que espera que a equipa “dê uma boa resposta”: “Trabalhámos bem durante a semana e temos de encarar o encontro com muito profissionalismo, independentemente de quem está no banco e de quem falte. Claro que vai ser difícil, porque os que não estão cá são jogadores importantes, mas temos de saber lidar com isso”.

Ruben Macedo prevê também que o adversário “entre com tudo”: “Vai ser um jogo bastante difícil, em casa deles, em frente aos seus adeptos, e o Paços de Ferreira ainda tem possibilidades de ir à segunda fase. Eles vão estar mais atrevidos, porque também querem ganhar, mas espero que estejamos na máxima força, para não os deixar acreditar e conseguirmos controlar o jogo até ao fim. Sabemos que está tudo em aberto, mas julgo que estamos bem preparados para encarar a partida da melhor forma e conseguir trazer os três pontos”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: