terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Reyes: «Não posso estar 100 por cento feliz

JOGADOR DEIXA FUTURO EM ABERTO

Diego Reyes reapareceu nas opções de Julen Lopetegui assim que a Taça da Liga entrou em cena no calendário do FCPorto, mas nem por isso deixou de reclamar mais minutos de utilização. O internacional mexicano, de 22 anos, é um jogador ambicioso e sente-se preparado para assumir um maior protagonismo no Dragão, algo que completaria a sua satisfação por jogar de azul e branco.

“Futuro? É um panorama pouco claro, ainda não sei o que se vai passar. Sinceramente, estou muito contente aqui, mas não posso estar 100 por cento feliz, já que não tenho os minutos de jogo que gostaria de ter. Por outro lado, estou contente, feliz, e apenas penso no FC Porto. Quero fazer bem as coisas na Taça da Liga e ter novas oportunidades para ganhar a titularidade. Creio que o posso fazer”, assegurou Diego Reyes, numa entrevista feita em videoconferência para a cadeia televisiva norte-americana Univision Deportes.

Sem sair do tema, o defesa-central foi ainda confrontado com as notícias que o dão como alvo de equipas como o Anderlecht e o Parma, mas também aí optou por jogar à defesa. “Sinceramente, não estou a pensar noutras equipas. Como já disse atrás, só penso no FC Porto. Quero escrever a minha história aqui, é onde estou, é o meu presente. Quanto ao futuro, esse é muito incerto. Não sei o que se vai passar. Sendo certo que há várias equipas, que ouvi dizer que estão interessados em mim, não sei se falaram com o meu representante. Estou concentrado no FC Porto, o que tiver de acontecer, será o que Deus quiser, será o melhor para o meu futuro”, sentenciou Diego Reyes, que hoje deve voltar aos convocados, avançando, amanhã, na equipa titular, como aconteceu nos dois outros jogos da Taça da Liga.

in "record.pt"

Sem comentários: