terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Varela assina pelo Parma

Dragões estão a finalizar o acordo com o clube italiano, mas o extremo deve ser confirmado ainda hoje como reforço. Para trás fica um empréstimo pouco sucedido aos ingleses do West Brom.


Lopetegui queria Varela no plantel do FC Porto e por esta altura é tentador adivinhar que o internacional português teria jogado mais no Dragão do que jogou no West Bromwich Albion, 15.º classificado da Premier League pelo qual o extremo fez nove jogos, apenas três na condição de titular (um golo). Essa é uma experiência que já faz parte do passado, sendo que o futuro é em Itália, onde o cenário continua bem distante da realidade a que Varela estava habituado no FC Porto: o avançado de 29 anos deve hoje ser anunciado como reforço do 20.º e último classificado da Serie A, já a nove pontos da linha de água, precisamente o dobro do que a equipa somou em 19 jornadas.

É no histórico clube da região de Emília-Romanha que o ainda jogador dos dragões vai evoluir até final da época, confirmando-se também um cenário já antes adiantado por O JOGO e que não prevê opção de compra, sabendo-se que Varela ainda tem mais um ano de contrato com os portistas.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: