terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TRÊS “BÊS” NOS CONVOCADOS PARA BRAGA

Víctor García, Kayembe e Gonçalo Paciência entre os 18 eleitos de Julen Lopetegui
​O guarda-redes Helton, os defesas Reyes e José Ángel, o médio Rúben Neves, e os “bês” Víctor García, Kayembe e Gonçalo Paciência (na foto) são as novidades na lista de convocados de Julen Lopetegui para a deslocação ao terreno do Sporting de Braga (quarta-feira, 20h45), a contar para a terceira jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga. Os Dragões lideram com seis pontos, enquanto os bracarenses seguem na segunda posição, com três.

Relativamente à convocatória para o triunfo sobre o Penafiel (3-1), o mais recente compromisso oficial dos azuis e brancos e referente à 17.ª jornada da Liga portuguesa, saem da lista Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Quaresma e Jackson Martínez.

No ensaio desta terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia no Olival, que contou com os três jogadores da equipa B eleitos para o encontro com os arsenalistas, o brasileiro Otávio realizou treino condicionado. Aboubakar e Brahimi, a representar os Camarões e a Argélia, respectivamente, na CAN também estiveram ausentes da sessão.

Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.


in "fcp.pt"

Sem comentários: