quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ANTÓNIO SOUSA "Basileia não tem argumentos para o FC Porto"

A opinião é do antigo jogador dos dragões, que vê na equipa portuguesa grande superioridade perante a formação helvética. António Sousa não acredita que o Basileia consiga surpreender o FC Porto.

Em entrevista a Bola Branca, António Sousa mostra-se convicto no apuramento do FC Porto para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, porque considera que "o Basileia não tem argumentos" para a equipa azul-e-branca.

O antigo jogador portista entende que no jogo de ontem "o FC Porto foi muito superior ao Basileia", algo já esperava "mas não de uma forma tão evidente e clara", que só não se traduziu em golos, considerando "que foi um resultado escasso" pelo que aconteceu na Suíça.

Com o empate a um golo, o FC Porto está em vantagem na eliminatória, e Sousa não acredita que "o Basileia consiga inverter a situação", sublinhando que "o Porto é muito superior" perante a equipa de Paulo Sousa.

Depois da prova europeia, os dragões jogam na segunda-feira para a liga portuguesa. A equipa de Lopetegui desloca-se ao Estádio do Bessa onde vai jogar num relvado sintético, que segundo António Sousa "faz diferença", considerando que "o Boavista por estar adaptado tem vantagens, ao contrário da equipa visitante", entendendo que a equipa axadrezada "já conseguiu alguns pontos no seu estádio devido ao facto de se jogar no relvado sintético".

in "rr.pt"

Sem comentários: