quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SUB-19 ESPERAM “DIFICULDADES” EM LEIRIA

Dragões querem entrar a vencer na fase final do Campeonato Nacional de Juniores A​​
​A vitória épica em Madrid frente ao Real, nos oitavos-de-final da UEFA Youth League, já pertence ao passado e segue-se agora a União de Leiria, o primeiro adversário da equipa de Sub-19 do FC Porto na fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. O extremo Sérgio Ribeiro assume que os Dragões querem começar a nova etapa com uma vitória, no Campo da Mata de Santa Eufémia (sábado, 15h00), onde esperam encontrar as dificuldades que já lá encontraram no passado.

“O Leiria tem uma boa equipa, com bons jogadores, e no ano passado fez um bom campeonato. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, num campo difícil, mas queremos entrar bem na segunda fase”, afirma o jovem dos azuis e brancos, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Sérgio Ribeiro assegura ainda que os Dragões já saborearam a vitória sobre o Real Madrid, “um dos favoritos a ganhar a UEFA Youth League”, e que agora é altura de se voltarem a focar nos objectivos internos. “Temos é de pensar no Leiria, porque depois de um jogo como aquele, decidido nos penáltis, temos de estar ainda mais concentrados. Estamos com os pés bem assentes na terra, já festejámos e agora temos que nos focar no campeonato".


in "fcp.pt"

Sem comentários: