quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DIOGO BRITO: “O ATLÉTICO JOGA COM MUITA INTENSIDADE”

Dragon Force recebe a formação lisboeta na 17.ª jornada da Proliga
Líder absoluto da Proliga, com um registo 100 por cento vitorioso, o Dragon Force recebe o Atlético, este sábado, às 17h30, em jogo referente à 17.ª jornada da fase regular. Em mais um desafio ao percurso perfeito dos portistas, Diogo Brito recordou a experiência do próximo adversário dos Dragões e garantiu que a vantagem reflectida na tabela não levará a qualquer tipo de relaxamento no que falta jogar antes dos Playoffs.

“Já defrontámos o Atlético por duas vezes esta temporada e em ambas estivemos a vencer por diferenças grandes, mas esta equipa caracteriza-se também por fazer boas recuperações, pelo que já estamos alertados para isso. O Atlético tem uma equipa experiente e joga com muita intensidade, sobretudo a nível defensivo. Acredito que vai ser um encontro complicado, mas estamos preparados e queremos somar mais uma vitória”, declarou o jovem extremo/poste azul e branco, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, perspectivando o duelo frente ao actual oitavo classificado.

Com três vitórias à maior sobre o Eléctrico FC e cinco jogos para disputar, Diogo Brito dá voz à ambição portista para as jornadas restantes. “Não sei se seria preciso ou não uma catástrofe, mas a realidade é que será muito difícil tirarem-nos a liderança, até porque temos o objectivo de vencer todos os jogos que restam na fase regular. Não podemos deixar fugir o primeiro lugar nesta recta final. Temos uma boa vantagem sobre o segundo classificado e vamos trabalhar para a manter ou aumentar. Não vamos relaxar um segundo que seja”, assegurou o camisola seis.

O jogo entre Dragon Force e Atlético, da 17.ª jornada da Proliga, disputa-se este sábado, às 17h30, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.


in "fcp.pt"

Sem comentários: