quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Marcano: «Quero ajudar o mais possível»

CENTRAL NUM BOM MOMENTO

Marcano, que considerou “um empate com golos fora de casa um resultado positivo”, está feliz por ser neste momento uma das apostas iniciais de Lopetegui, mas mostra-se mais preocupado com o coletivo.


“Talvez este seja o meu melhor momento. Tenho tido alguma regularidade, o técnico confia em mim… Quero ajudar o mais possível e, no fim, espero conquistar troféus coletivos, isso é que interessa”, comentou.

Casemiro: «Árbitro tentou explicar-me...»
MÉDIO E O GOLO ANULADO

O minuto 48 ficou marcado por um golo anulado a Casemiro. “O árbitro tentou explicar-me porque invalidou o golo. Havia dois jogadores na frente do guarda-redes. É a opinião dele e temos de a respeitar. Também achei um pouco estranho. Felizmente conseguimos o empate, que também é bom”, contou o médio brasileiro, ainda assim satisfeito com o desfecho da partida. “Fizemos bastantes coisas boas. O empate não é mau resultado... Queríamos a vitória, mas o empate não é mau”, destacou Casemiro.

in 2record.pt"

Sem comentários: