quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Barça conta com Neymar... para ter Danilo

Jornal "Mundo Deportivo" desfaz-se em elogios ao lateral e aponta o trunfo de um clube que está proibido de contratar.

Danilo está em alta. Apontou o golo do empate do FC Porto em casa do Basileia e é um dos mais badalados jogadores na imprensa espanhola. O jornal "Mundo Deportivo", por exemplo, insiste esta quinta-feira que o lateral brasileiro está nas contas do Barcelona e distribui elogios ao jogador dos dragões. O jornal espanhol vai mais longe e até diz que Neymar é um trunfo ao serviço dos catalães numa espécie de batalha com o Real Madrid.

"Danilo pode ser motivo de outra guerra Barcelona-Real Madrid. O lateral direito brasileiro do FC Porto interessa a ambos os clubes e cada um deles tem a sua vantagem: a do Real é que pode contratar quando quiser e a do Barcelona é que no plantel tem o melhor amigo de Danilo, Neymar. Ambos coincidiram no Santos", escreve o "Mundo Deportivo".

"Danilo deu um salto de qualidade, demonstrando que pode ser o lateral direito do futuro pela sua potência e qualidade. Acaba contrato em 2016. Em 2001, o FC Porto usou a estratégia que agora pensa seguir o Barcelona: contratou Danilo por 13 milhões e cedeu-o ao Santos uns meses", acrescenta.

Além de Danilo, Pogba, Reus, Mata e Lars Bender são apontados como alvos do clube catalão.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: