domingo, 1 de fevereiro de 2015

DRAGÕES TENTAM MANTER-SE INVICTOS FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA

Jogo da 19.ª jornada da Liga pode ser seguido através do Twitter
O FC Porto recebe este domingo (20h15) o Paços de Ferreira no Estádio do Dragão, em busca da 14.ª vitória em jogos caseiros frente à equipa da Mata Real. O desafio será antecipado no Porto Canal, a partir das 19h30, e seguido em tempo real no Twitter do FC Porto e acompanhado no Facebook e Google+. Logo após o apito final, poderá sintonizar de novo o Porto Canal para o rescaldo da partida e ler aqui a habitual crónica.

É a segunda vez que as duas equipas se encontram esta época, depois do triunfo dos portistas (1-0) na segunda jornada da Liga. Se, no Estádio da Mata Real, os pacenses até já conseguiram duas vitórias, em casa do Dragão nunca na sua história alcançaram tal feito. Em 16 jogos, o FC Porto soma 14 triunfos tendo apenas cedido dois empates, o último dos quais na penúltima jornada da edição 2010/11 da Liga portuguesa, numa altura em que os Dragões já tinham assegurado o título de campeão nacional, em pleno Estádio da Luz.

As estatísticas das partidas entre as duas formações - que estão separadas na tabela por 14 pontos - são largamente favoráveis aos azuis e brancos. Nos 16 jogos, já marcaram 36 golos (uma média de 2,25 por encontro), tendo consentido apenas sete, sendo o 2-0 o resultado mais frequente.


in "fcp.pt"

Sem comentários: