domingo, 1 de fevereiro de 2015

SUB-17 GANHAM EM GUIMARÃES COM GOLOS DOS LATERAIS

Bruno Pereira e Diogo Casimiro materializaram superioridade azul e branca em encontro da segunda jornada da segunda fase do Nacional


Os Sub-17 voltaram a triunfar, na segunda jornada da segunda fase da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, batendo desta vez o Vitória de Guimarães (2-0), no Campo n.º 3 do Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, terreno do adversário teoricamente mais complicado da série. Os golos foram apontados pelos laterais Bruno Pereira (15 minutos) e Diogo Casimiro (56). Na frente da classificação, só o Nacional acompanha o pleno dos Dragões, com seis pontos.

Tratou-se de um encontro completamente dominado pelo FC Porto, com um golo marcado em cada metade da partida. Em termos defensivos, os portistas foram muito consistentes, com grande atitude competitiva e tranquilidade nas saídas, enquanto que no ataque pecaram pela falta de eficácia. No entanto, os dois golos resultaram de jogadas de grande envolvimento colectivo, o que é comprovado pelo facto de ambos os defesas laterais terem marcado em situações de bola corrida. Já no último minuto de descontos, o árbitro assinalou uma grande penalidade que foi defendida pelo guarda-redes Diogo Costa, o que conferiu alguma justiça ao marcador.

Os comandados de Bino alinharam com Diogo Costa, Diogo Casimiro, Diogo Queirós, Pedro Marques, Bruno Pereira, Pires, Generoso (Madi Queta, 75m) Madiu (João Bola, 70m), Idrisa, Moreto e Michael Morais (Pedro Pereira, 58m).


in "fcp.pt"

Sem comentários: