domingo, 1 de fevereiro de 2015

HULK "Quem sabe não volto?"

A pretexto de ter sido ultrapassado por Jackson na lista dos melhores marcadores no Estádio do Dragão, Hulk continua a deixar clara a sua ligação com o FC Porto.


Há um novo rei dos marcadores no Dragão. Foi em grande estilo - de calcanhar - que Jackson ultrapassou Hulk na lista de artilheiros e o colombiano até já prometeu aumentar a marca dos 45 golos atingida contra a Académica, em jogo a meio da semana. Através de O JOGO, Hulk passa o testemunho e dá os parabéns ao antigo companheiro. Mas também deixa um aviso, em jeito de desafio, ao Cha Cha Cha: talvez um dia volte ao FC Porto para reclamar o trono.

Hulk garante que não ficou triste por ter perdido o primeiro lugar entre os artilheiros do Dragão, sobretudo "por ter sido para quem foi". Os elogios ao colombiano são muitos, mas Hulk até admite voltar um dia ao Dragão para reclamar o trono que perdeu na quarta-feira. "Saí do FC Porto e deixei uma ligação muito boa com o clube, os jogadores, a Direção e os adeptos. Continuo a acompanhar e a torcer de longe e quem sabe se no futuro, daqui a uns dois anos, eu não volto e ultrapasso o Jackson de novo entre os artilheiros do estádio?", atirou, mais em jeito de desafio do que de promessa.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: