segunda-feira, 16 de março de 2015

LUÍS CASTRO: “FOI UMA BOA EXIBIÇÃO”

Técnico e Frédéric falaram de uma vitória “importante” frente ao Desportivo das Aves
​Em declarações ao Porto Canal, no final da partida frente ao Desportivo das Aves, que assinalou o regresso dos “bês” às vitórias na Segunda Liga (2-1), Luís Castro declarou que a equipa dominou “em vários períodos do tempo de jogo” e Frédéric falou de um objectivo cumprido na partida da 35.ª jornada.

Luís Castro isolou a partida deste domingo das anteriores, dizendo-se satisfeito por, “no cômputo geral”, o FC Porto B ter sido “uma equipa boa”: “Hoje era importante ganhar e nos outros jogos também é importante ganhar. Nós queremos sempre ganhar. Foi uma boa exibição frente a uma boa equipa, que queria muito pontuar e sabíamos que um dos caminhos para o golo eram as bolas paradas. Eles têm bons executantes e bons finalizadores e podia vir daí perigo, tal como veio, tanto que o golo do empate nasce daí. Dominámos o encontro em vários períodos do tempo de jogo, criámos várias oportunidades e concretizámos algumas que nos valeram a vitória”.

O aniversariante (cumpriu neste domingo 21 anos) Frédéric foi o autor do golo decisivo, “a cereja no topo do bolo”: “Mais do que o golo, o mais importante foi a vitória da equipa. Vínhamos de uma derrota e um empate, queríamos uma vitória, conseguimos e esse era o grande objectivo. Estou num grande momento graças também à equipa, que está a contribuir muito para que eu consiga marcar golos. Espero continuar e fazer mais golos e que a equipa continue a vencer”.


in #fcp.pt"

Sem comentários: