quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bruno Alves: «Fiz a opção correta»

Bruno Alves assinou esta quinta-feira contrato com o Zenit de São Petersburgo, ficando com a camisola 3.


"Optei pelo Zenit, porque é um clube fantástico, que sigo há muito tempo com interesse. Além disso, queria muito trabalhar com Luciano Spalletti", disse Bruno Alves numa entrevista publicada no sítio do clube de São Petersburgo.

"Estou aqui há pouco tempo e já me convenci de que fiz uma opção correta. Petrovski (nome do estádio do Zenit), a cidade é uma verdadeira fantasia", exclamou.

Bruno Alves passou com sucesso os exames médicos realizados no Zenit e assinou um contrato de quatro anos com o clube russo.


Fica assim confirmada a transferência do antigo capitão do FC Porto para a formação de leste. Os dragões encaixam 22 millhões de euros pelo internacional português.

Na Rússia, Bruno Alves, de 28 anos, vai ter como companheiros os compatriotas Danny e Fernando Meira.

O defesa português reconheceu que Danny e Fernando Meira, ambos jogadores portugueses ao serviço do Zenit, influíram na sua decisão de jogar no clube.

"São meus parceiros na Seleção e é muito agradável ter a oportunidade de jogar com eles na mesma equipa. Posso dizer que é uma felicidade jogar com eles. Espero ganharmos muitos títulos", frisou

in "record.pt"

Sem comentários: