quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Já só há 1.200 bilhetes - AZUIS RECEBERAM 15.000 INGRESSOS


Os adeptos do FC Porto vão comparecer em massa, este sábado (20.45, com transmissão em direto na TVI), no Estádio Municipal de Aveiro. Dos 15.000 bilhetes que foram cedidos aos azuis e brancos pela Federação Portuguesa de Futebol, já só restam 1.200, todos eles ao preço unitário de 25 euros. Assim sendo, tudo leva a crer que o clássico com o Benfica, para a Supertaça Cândido de Oliveira, vai ter casa cheia.


De qualquer forma, na eventualidade de FC Porto ou Benfica devolverem alguns dos bilhetes, os mesmos serão colocados à venda nas bilheteiras do palco do jogo.

Este é, contudo, um sinal claro de que os adeptos portistas estão com a equipa, mesmo tendo em conta os resultados pouco animadores da pré-temporada. A venda a bom ritmo dos ingressos para a Supertaça mostra também que não há qualquer sentimento de insegurança entre os azuis e brancos, apesar da violência verificada nos três jogos com o Benfica da temporada passada.

Em todo o caso, conforme estava previsto, este jogo é considerado de alto risco e por isso vai envolver cerca de 300 efetivos da Polícia de Segurança Pública. Esses elementos policiais vão estar nas imediações e no interior do Estádio Municipal de Aveiro e nos principais acessos ao recinto, por forma a impedirem confrontos entre os adeptos rivais.

in "record.pt"

Sem comentários: