quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dragão tenta travar ataque do Schalke por Fucile



Os dragões não estão mesmo nada interessados em abrir mão de Fucile, mormente depois de se terem apercebido que, mesmo com Miguel Lopes e Sapunaru, o uruguaio continua a ser, de longe, a melhor opção para o lugar, mas podem ser agora alvo por parte do Schalke 04 de uma oferta milionária para a compra do defesa portista.


Os germânicos deixaram ontem sair Rafinha, lateral-direito, para o Génova, por uma pequena fortuna - apesar dos dois clubes não terem divulgado o preço fala-se entre oito a 12 milhões de euros! - , e com o lugar em aberto e a Champions a espreitar não deverão querer perder muito tempo a arranjar quem substitua o brasileiro e até possa fazer a diferença.

Jorge Fucile preenche todos os requisitos e mais alguns que o clube de Gelksenkirchen exige e, entre outras qualidades, tem experiência em jogos da Liga dos Campeões, pelo que é muito provável que os alemães voltem bater à porta do dragão. Desta feita com uma proposta... indecente, para obrigarem os azuis e brancos, ao menos, a baloiçarem na decisão já tomada de segurarem o seu jogador. Na primeira ocasião em que se colocaram em campo, os alemães ofereceram sete milhões de euros pelo uruguaio, desta vez a corda vai esticar e os valores podem subir para números mais sérios, sabendo-se que não há margem a balizar o negócio, Fucile não tem cláusula de rescisão.

in "abola.pt"

Sem comentários: