quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ricardo Rocha: "Hulk pode desequilibrar"

Apesar de curta, a passagem de Ricardo Rocha pelo Standard de Liège permitiu-lhe observar de perto o adversário que o FC Porto enfrenta amanhã. "Tem feito um início de época muito bom", avisa o central, de 31 anos, que já passou por Braga, Benfica, Tottenham ou Portsmouth, aguardando agora uma proposta para prosseguir a carreira.


1 - Que ambiente vai o FC Porto encontrar?

Como em quase todos os estádios da Bélgica, o FC Porto pode esperar um público entusiasta, que adora futebol e que apoia fortemente a equipa. Não se tratando de um dos maiores clubes belgas, tem conseguido boas classificações.

2 -Que tipo de futebol enfrentará?

Ainda que não tenha um conhecimento profundo da equipa, sublinho a disponibilidade física, característica que se pode alargar às equipas do futebol belga. O FC Porto deverá contrariar isso apostando na qualidade técnica que tem

3 - Quem pode resolver este jogo?

O FC Porto que vi na Supertaça foi organizado e muito superior. Destacaria a importância de Moutinho no meio-campo, o trabalho de Falcao na frente e acredito que Hulk pode desequilibrar as coisas nesta eliminatória. O FC Porto tem tudo para passar.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: