quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vélez admite: F.C. Porto está na Argentina por Otamendi

Clube recusou uma proposta do Saragoça pelo defesa-central

O Vélez Sarsfield está a par da deslocação de representantes oficiais do F.C. Porto à Argentina, para negociar a transferência de Nicolás Otamendi para o Estádio do Dragão. Rafael Toloi é a alternativa. Nesta altura, o clube portista ataca o internacional argentino.

O F.C. Porto procura um jogador com credenciais para ocupar a vaga de Bruno Alves no plantel azul e branco. Nicolas Otamendi, de 22 anos, representou a selecção da Argentina no último Campeonato do Mundo de 2010, jogando como lateral direito, apesar de ser central de raiz.

Como o Maisfutebol adiantou, a 13 de Agosto, o Vélez recusou a primeira proposta apresentada pelo F.C. Porto, através de um intermediário. O clube argentino prefere negociar directamente com os dragões e, como tal, os azuis e brancos seguiram viagem para a Argentina, para uma cimeira decisiva. O negócio pode ser concluído a troco de sete milhões de euros.

«Sabemos que o F.C. Porto enviou pessoas aqui à Argentina. Para nós, é preferível, queremos negociar directamente. Mas para já, posso garantir que ainda não temos reunião agendada. Se já chegaram a Buenos Aires, que nos contactem e falaremos. Não vou revelar números. Até agora, a única proposta oficial foi do Saragoça, e foi recusada. Tudo o resto foram abordagens indirectas», explicou Miguel Calello, vice-presidente do Vélez, ao Maisfutebol, nesta quarta-feira.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: