terça-feira, 28 de setembro de 2010

El Tigre à solta na Europa

colombiano só precisa de metade dos jogos para marcar
 
Não atravessa um momento particularmente favorável, tanto é que está sem marcar no campeonato desde a 2.ª jornada. Aliás, os 2 golos que Falcão apontou na Liga surgiram diante do Beira-Mar. Seguiram-se 4 encontros em branco, tendo igualado a fase menos produtiva da época passada na competição. Um rendimento escasso que contrasta com o que tem feito na Liga Europa, onde só precisou de 3 jogos para apontar o mesmo número de golos (2), diante do Genk e Rapid Viena.

El Tigre está à solta na Europa e a deslocação a Sófia será um bom teste ao seu momento de forma. Será que se vai deixar perturbar pela desinspiração que tem marcado o passado recente no campeonato, ou vai retomar o caminho da baliza? Um desafio bem à medida do máximo goleador do FC Porto na temporada transata.

Confiança

Seja como for, o colombiano tem a confiança de quem manda. André Villas-Boas foi contudente no final do jogo com o Olhanense, assegurando que o camisola 9 “marca quando tem de marcar” e vai continuar a deixar a sua assinatura em momentos importantes. As oportunidades têm surgido e essa circunstância tranquiliza o treinador dos dragões.

De resto, o processo passa mesmo por motivar o sul-americano, até porque não existe uma verdadeira alternativa nesta altura. Walter foi contratado com a intenção de ser opção para a frente de ataque, mas a verdade é que o brasileiro ainda não foi além de 33 minutos em três presenças nas provas oficiais

in "ojogo.pt"

Sem comentários: